fbpx

Tutorial para saber se ficaria bem de barba

Sempre quis saber como ficaria se ostentasse uma barba cheia e vistosa? Hoje eu vou te ensinar como utilizar o aplicativo FaceApp para colocar uma barba no seu rosto e assim te ajudar a ver se ficaria bem de barba. Bora?

O que é o FaceApp?

O FaceApp é capaz de criar algumas fotos realistas de você, de seus amigos e de sua família, criando os mais diversos tipos de montagens divertidas.

O legal é que ele é gratuito, mas mesmo que alguns recursos sejam bloqueados e precisem de pagamento para serem utilizados, você ainda tem a opção de assistir a um anúncio e desbloquear o efeito que deseja para uma utilização.

O FaceApp disponibiliza filtros para fotos com aplicação de tecnologia de reconhecimento facial, como alterar a cor dos cabelos, sorriso e até mesmo colocar uma barba no seu rosto.

Desenvolvido pela Wireless Lab, o aplicativo está disponível para iPhone e Android.

Como usar o FaceApp para ver se ficaria bem de barba?

Antes de continuar, espero que tenha conseguido realizar o download do aplicativo pelos links acima, feito isso, bora para ver como será sua barba!

1 – O primeiro passo

O primeiro passo é carregar uma imagem da sua galeria ou então tirar uma nova foto. Feito isso, você verá algumas opções como as da imagem abaixo, mas a que vamos utilizar aqui é a de Barbas.

2 – Segundo passo

O segundo passo é aplicar um dos tipos de barba e se divertir conferindo como ficará sua barba após seu crescimento. Simples, não é?

Você pode inclusive testar vários modelos de barba até encontrar aquele que mais combina com o seu rosto. É perfeito para quem ainda tá inseguro sobre qual estilo de barba adotar.

Mas eu não consigo ter barba, como faço?

Se você gostou do resultado que obteve, mas não consegue ter barba? Fique tranquilo, tenho a solução que você procura.

Caro Sr. Futuro Barbudo, o Grow! foi desenvolvido para você, que deseja cultivar aquela barba ou então preencher aquelas falhas que sempre te irritaram.

Confira nosso post sobre o Segredo para o crescimento de barba revelado e aprenda como você pode ter sua barba de forma definitiva e sem efeitos colaterais que produtos como o minoxídil podem causar.

Até a próxima!

 

 

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp
Pinterest

Social Media

Mais vistos

hey!

Se inscreva e receba nossas novidades

Odiamos spam. Pode ficar tranquilo que não faremos você passar por isso.

Categorias