fbpx

Conheça Bóreas, o Eau de Parfum masculino da Black Barts

Chegou Bóreas, o Eau de Parfum da Black Barts e preparamos esta matéria para te contar tudo o que você precisa saber sobre a grande novidade do momento. Então se você está procurando por um perfume que não decepciona quando o assunto é qualidade e fragrância incomparável, este é o cara certo. Vem comigo que te conto mais.

Como tudo começou

Uma das características mais marcantes da linha de produtos da Black Barts sempre foi sua fragrância. E por se tratar de um aroma bastante agradável, criamos uma essência baseada na fragrância, para que fossem entregues como brindes aos clientes.

Era somente um brinde que resolvemos dar durante o aniversário da Black Barts, mas logo começaram a sugerir “Por que não fazem perfume com esse cheiro?”, “vocês bem que podiam fazer um perfume”, “estou esperando o perfume da Black”.  Com tantos pedidos surgindo não poderíamos dizer não, mas o problema é que não tínhamos domínio nenhum nessa área já que nosso conhecimento era muito mais voltado aos cuidados relacionados à barba.

Então começamos nossa saga para trazer o melhor perfume possível e que fizesse jus às expectativas de todos que pediram por ele.

Foi mais de um ano buscando referências, estudando como faríamos este produto, falando com diversos especialistas para que tudo ocorresse bem e livre de erros. Essa busca serviu também para aumentar nosso conhecimento a respeito de perfumes e deixar o nosso com a cara da Black Barts.

E finalmente, depois de tanto tempo, Bóreas está aqui.

Mas o que significa Bóreas?

Bóreas é um dos quatro ventos gregos, rei das terras hiperbóreas e responsável pelos ventos do norte. 

Durante as Guerras Médicas, Bóreas ajudou os atenienses, destruindo os navios dos bárbaros. Ele também ajudou Megalópolis contra Esparta, e era honrado em Megalópolis com festivais anuais. De acordo com a tradição homérica, Bóreas foi o pai de doze cavalos com as éguas de Erictônio, o que é explicado como sendo uma forma figurativa de dizer que estes cavalos eram muito velozes.

Festivais de Bóreas eram celebrados em Atenas e outros lugares.

Bóreas era muito forte e tinha um violento caráter. Com frequência era representado como um idoso alado com cabelo e barbas longas vestindo uma túnica de nuvens.

Os gregos achavam que seu lar estava em Trácia e descrevem uma terra ao norte chamada Hiperbórea que significa “para além de Bóreas”. Nessa terra, as pessoas viviam em completa felicidade até idades extraordinariamente longas.

Todos os quatro ventos são figuras mitológicas fascinantes, por isso decidimos que cada perfume traria em essência a presença de um deles, começando por Bóreas.

A pirâmide olfativa do perfume

A essência do sândalo australiano, componente de aroma amadeirado vindo de uma majestosa árvore considerada sagrada e nativa da região ocidental da Austrália, faz jus à presença imponente que Bóreas transmite em cada gota deste perfume.

Sua família olfativa é a Oriental Especiado, presente em perfumes mais ousados, que misturam amadeirado, lavanda e especiarias.

Além do sândalo, ele possui outras matérias-primas de alta qualidade e que tornam este eau de parfum ideal para quem deseja uma perfumação que dure bastante na pele!

Entenda melhor como funciona uma pirâmide olfativa:

Sobre as notas de saída:

Essas são as primeiras notas que você percebe ao borrifar o perfume. Podemos dizer que essa é a primeira impressão que você terá da fragrância.

Sobre as notas de corpo:

A principal nota de um perfume. Ela ganha mais força conforme as notas de cabeça vão se tornando mais fracas.

Sobre as notas de fundo:

Aqui é o ápice da perfumação e verdadeira essência de um perfume, onde a última nota da fragrância é percebida.

Então confira todos os componentes presentes na pirâmide olfativa do Eau de Parfum Bóreas.

Dicas de como usar

Para utilizar o perfume e potencializar seus efeitos, lá vai uma dica ótima que você provavelmente vai levar pra vida:

Procure aplicar a fragrância sempre em regiões onde o sangue circula mais, como o pescoço, dobras do cotovelo e atrás das orelhas. Dessa forma você garante que o poder da perfumação seja completo e dure muito mais.

Como adquirir?

É bastante simples, basta entrar em nossa loja oficial e garantir nosso mais novo lançamento com condições especiais de Black Friday. Te espero lá!

Confira também nossa matéria sobre os melhores presentes para homens na Black Friday!

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp
Pinterest

Social Media

Mais vistos

hey!

Se inscreva e receba nossas novidades

Odiamos spam. Pode ficar tranquilo que não faremos você passar por isso.

Categorias