fbpx

4 sinais de que você precisa de um perfume novo

Você já parou para pensar que usa o mesmo perfume há anos? Eu entendo, a gente se acostuma a usar o mesmo e por já ser algo que estamos familiarizados, dificilmente vamos pensar que devemos mudar. No entanto, existem muitas opções interessantes por aí que podem acabam se tornando a sua nova melhor opção. Para te ajudar a entender se você já está usando seu perfume antigo por tempo demais, listamos 4 sinais de que você precisa de um perfume novo.

1 – Todos se acostumaram com seu perfume

É um pouco doloroso ouvir isso, mas ninguém mais liga para o seu perfume, ele não é novidade, todo mundo já conhece e você mesmo já nem sente mais o cheiro dele. Mas relaxa, isso é científico e eu posso explicar o porque esse fenômeno acontece. Quando você deixa de sentir algum cheiro, é algo conhecido como acomodação olfativa.

Isso ocorre pois nosso cérebro está atento a qualquer possibilidade de ameaça, e cheiros diferentes podem ser um indício disso. Porém, após identificar que esse “novo aroma” não representa riscos, o cérebro passa a ignorá-lo com o tempo. Essa é uma forma de liberar o olfato para sentir novos cheiros e perceber coisas novas no ambiente.

Ou seja, você não precisa parar de usar o seu perfume favorito, mas é bom ter alguma outra opção para variar e não acomodar o olfato das pessoas (nem o seu).

2 – Ninguém elogia mais o seu perfume

Na época em que você pegou seu novo perfume, aposto que ouvia bastante “nossa, que perfume é esse?” “uau, esse perfume é seu?” ou até mesmo “nossa, você tá cheiroso”, mas por algum motivo (que eu expliquei no item anterior) elas dizem isso com menos frequência.

Quer saber como sair desse limbo? Experimente perfumes novos e interessantes, como o Bóreas, Eau de Parfum da Black Barts que é a grande novidade do momento.

3 – O seu acabou, que tal pegar algo novo?

Entendo que às vezes simplesmente você não tá pronto para comprar algo novo, mas aproveite que o seu perfume velho já está no fim e dê uma chance à novas fragrâncias que podem surpreender você (e todos ao seu redor).

O Bóreas conta com essência do sândalo australiano, componente de aroma amadeirado vindo de uma majestosa árvore considerada sagrada e nativa da região ocidental da Austrália, faz jus à presença imponente que Bóreas transmite em cada gota deste perfume.

Sua família olfativa é a Oriental Especiado, presente em perfumes mais ousados, que misturam amadeirado, lavanda e especiarias.

Além do sândalo, ele possui outras matérias-primas de alta qualidade e que tornam este eau de parfum ideal para quem deseja uma perfumação que dure bastante na pele!

Bóreas - O Perfume mais perfume dos perfumes 100 ml - Black Barts

4 – Larga mão de teimosia e bora garantir o seu!

Se você tá aí pensando “mas eu não quero parar de usar meu perfume de 300 anos atrás”, pode ir deixando de teimosia. Aposto que não vai se arrepender de dar uma chance a uma nova fragrância.

Para garantir o seu e conhecer mais sobre o perfume inspirado em um dos quatro ventos gregos e titã dos ventos gélidos do norte, não tem segredo, visite nosso site oficial clicando aqui.

 

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp
Pinterest

Social Media

Mais vistos

hey!

Se inscreva e receba nossas novidades

Odiamos spam. Pode ficar tranquilo que não faremos você passar por isso.

Categorias