fbpx

É possível potencializar ainda mais os efeitos do Kit Grow! para crescimento de barba?

Primeiramente, se você ainda não conhece o Kit Grow! para crescimento de barba e tá afim de ter uma barba grande e saudável, clique aqui. Pronto, agora você sabe sobre toda a eficácia do Kit Grow!, mas surge então a pergunta: é possível potencializar ainda mais os efeitos do melhor cosmecêutico para crescimento de barba?

A resposta é SIM! O Kit Grow! por si só já funciona perfeitamente bem para colocar nessa carinha de marujo a barba que sempre quis ou corrigir aquelas falhas irritantes que sempre nos deixam com vontade de desistir de ter barba. A boa notícia é que existem diversas práticas que, se adotadas corretamente, poderão te ajudar a acelerar o processo de crescimento da sua barba.

Siga todas as dicas e terá resultados ainda melhores. Vamos lá?

Boa alimentação

Sim, a alimentação afeta diretamente no crescimento e desenvolvimento da barba. Com uma boa alimentação a sua barba vai crescer mais rápido! E o mais importante, saudável e do jeito que você queria.

Vários nutrientes presentes em alguns alimentos servem como influências positivas caso queira fazer a barba crescer.

Uma alimentação correta ajuda a acelerar o crescimento da barba, sim. Alimentos com grande quantidade de Vitamina DZinco e Magnésio, ajudam bastante no crescimento da barba. Esses alimentos, que afetam de forma positiva o crescimento da sua barba, devem ser consumidos diariamente.

Se ficou interessado e deseja crescer a barba que tanto sonhou em ter, vou deixar uma pequena lista com alguns alimentos que realmente ajudam no crescimento do barba e deixam ela mais resistente.

· Chocolate Amargo: Ajuda na circulação sanguínea, e também deixa os fios mais resistentes.

· Nozes: Estimulam o crescimento dos fios e também deixa barba com muito brilho e vida.

· Uva passa: Estimula a produção de testosterona, hormônio responsável pelo crescimento da barba.

· Abacate: Ajuda a manter a saúde da pele e dos fios, é muito importante para o crescimento dos fios.

· Cenoura: Ajuda não só o crescimento dos fios, como também na proteção dos pelos.

· Salmão: Um dos principais alimentos que ajudam no crescimento da barba.

· Ovos: Rico em proteína e biotina, dois compostos que ajudam a ter uma barba grande e saudável.

· Leite: Ajuda os fios da barba a crescerem de forma saudável.

Esses são alimentos ricos em vitaminas, proteínas e biotina, que são essenciais para que sua barba cresça mais rápido, fazendo ela ficar grande, cheia, volumosa e com fios mais fortes e saudáveis.

Evitar alimentos gordurosos demais também é fundamental para que a saúde da sua pele fique em dia e mais propensa a nascer barba.

Praticar exercícios físicos com mais frequência

Eu sei, falar de exercícios físicos já causa até um desânimo para alguns, mas você vai mudar de ideia após ver a quantidade de benefícios que isso traz para o crescimento de barba.

Para que tenha uma noção, apenas o fato de ficar suado já ajuda e muito! E o motivo é simples, pois o suor faz com que seus poros fiquem dilatados, ajudando os folículos a ficarem desobstruídos. Basicamente o suor libera novos espaços para os pelos crescerem.

Mas tá achando que é apenas isso? O exercícios aumentará o seu fluxo sanguíneo, levando mais oxigênio e nutrientes para as células e também para as raízes dos fios da sua barba. Isso irá garantir um crescimento mais rápido e saudável.

Testosterona

O principal hormônio responsável pelo crescimento de pelos é a testosterona e, por isso, pessoas que tenham uma menor produção deste hormônio terão maior dificuldade para crescer barba e cabelo. Porém, uma das melhores formas de aumentar a produção deste hormônio é fazer exercício físico regularmente.

Estresse

O estresse é um veneno pra sua barba e cabelo: quanto mais estressado, mais seu corpo libera cortisol. Isso afeta todo o seu corpo, inclusive os cabelos e pelos do rosto. Os fios vão ficando mais frágeis, finos e os folículos param de se desenvolver. Sua barba e cabelo vão crescer bem mais devagar assim.

Exercício físico e estresse têm uma relação inversamente proporcional. Os exercícios físicos ajudam a combater o estresse, diminuir o sentimentos de depressão, raiva, confusão, fadiga e tensão.

Dormir bem

Até mesmo dormir bem é importante para sua barba. Dormir bem traz os nutrientes essenciais e também os hormônios principais para o crescimento do cabelo e da barba. O ideal é que você durma no mínimo 8 horas de sono por dia.

Utilize o Kit Grow! para crescimento de barba religiosamente

O Kit Grow! precisa ser utilizado corretamente, então nada de esquecer de realizar a aplicação do tônico todos os dias antes de dormir e de realizar a preparação da sua pele com o esfoliante a cada dois dias (não utilize todos os dias ou danificará sua pele). Para conferir todos os detalhes, acesse nossa postagem completa sobre o Kit Grow! da Black Barts!

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp
Pinterest

Social Media

Mais vistos

hey!

Se inscreva e receba nossas novidades

Odiamos spam. Pode ficar tranquilo que não faremos você passar por isso.

Categorias