fbpx

Amigo secreto: qual presente dar para um barbudo?

O fim de ano vai chegando e você já deve saber o que isso significa: além do calor de dezembro e das chuvas aleatórias no fim da tarde, acontece também o famigerado amigo secreto. Seja com os amigos do trampo, amigos ou família, o amigo secreto é uma tradição muito marcada por aqui. O problema é que sempre ficamos muito confusos sobre o que dar de presente e o que era diversão vira rapidamente um momento de ansiedade.

O lado bom é que, se a dúvida for sobre o que dar de presente para um amigo barbudo, vamos te ajudar a escolher a melhor opção.

Vamos lá?

O perfil do barbudo

O primeiro passo é identificar qual é o perfil do seu amigo barbudo. A barba dele é curta? Longa? Ele quer preencher falhas na barba? Tudo isso deve ser levado em conta, pois é onde você saberá qual presente será o ideal para ele.

A barba é curtinha?

Se a barba for curta, então um Kit com um Shampoo para Barba, um Óleo para Barba e um Pente de Madeira é a melhor pedida. Como a barba é curta, somente o Óleo já será o suficiente para cuidar da hidratação, o Shampoo para manter ela sempre limpinha e o pente de madeira para fechar com chave de ouro (já que ele é personalizado e você pode pedir para gravar o nome do amigo secreto).

Se este for o seu caso, basta clicar na imagem abaixo. Vamos para o próximo.

A barba é maior?

No caso de uma barba mais longa o cuidado é um pouco maior, por esse motivo o Kit precisa ser um pouco mais completo do que o anterior. Neste caso, quem receber o presente, terá Shampoo e Condicionador de Barba para cuidar da higiene, Óleo de barba para hidratação, Balm de barba para modelar a barba e que também hidrata a barba, um pente de madeira personalizado, um cartão de Natal, bolinha de Natal e amostra do novo perfume da Black (apenas durante o mês de dezembro de 2021). Além disso, vai tudo muito bem embalado em uma Black Box artesanal e de quebra seu amigo ainda ganha uma bag artesanal para levar os produtos para onde quiser.

Clique na imagem abaixo e garanta já o presente do seu amigo secreto.

Quer preencher falhas na barba ou crescer a barba?

Sua eficácia com o crescimento de barba foi comprovada, com selo dermatológico, Certificação Anvisa Grau 2 e com matérias primas naturais (do Brasil e do mundo).

Caso não saiba o que é a Certificação ANVISA Grau 2, são produtos que possuem indicações específicas, cujas características exigem comprovação de segurança e/ou eficácia, assim como informações e cuidados, modo e restrições de uso.

Você vai estar praticamente dando uma barba de presente para o seu amigo! O conjunto é composto de um esfoliante preparador de pele com microcápsulas vitamínicas e um tônico de crescimento de barba com um fitocomplexo poderoso para crescer barba. Um presentão!

Quer ver mais opções?

Claro que além destes exemplos, temos outras opções incríveis para presentear seu amigo barbudo e você pode conferir todas elas clicando aqui 

Aproveite que neste Natal, todos os pedidos irão com cartão de natal, bolinha de natal exclusiva e amostra do perfume da Black Barts, Bóreas. Mas apenas por tempo limitado, a promoção acaba no fim de dezembro de 2021. Corra!

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp
Pinterest

Social Media

Mais vistos

hey!

Se inscreva e receba nossas novidades

Odiamos spam. Pode ficar tranquilo que não faremos você passar por isso.

Categorias