fbpx

Kit Grow! funciona? Respondendo dúvidas

Você é um barbudo querendo preencher suas falhas ou um homem sem barba desejando finalmente nascer a barba cheia para valer? Não importa, na hora de encontrar um produto de confiança, sempre surgem dúvidas e, dependendo da resposta, decidimos se podemos confiar ou não.

O Kit Grow! é um produto novo com pouco mais de dois anos no mercado e tem feito um grande sucesso, o que fez aumentar as buscas por ele, mas também as dúvidas se ele funciona de verdade ou não. Chega mais que reunimos as perguntas mais comuns e responderemos cada uma delas para você que acabou de ouvir falar do Kit Grow! para crescimento de barba e preenchimento de falhas.

01 – Kit Grow! É seguro?

A resposta é sim!

Sua eficácia com o crescimento de barba foi comprovada, com selo dermatológico, Certificação ANVISA Grau 2 e com matérias primas naturais (do Brasil e do mundo).

Caso não saiba o que é a Certificação ANVISA Grau 2, são produtos que possuem indicações específicas, cujas características exigem comprovação de segurança e/ou eficácia, assim como informações e cuidados, modo e restrições de uso.

Ou seja, criamos um produto seguro, respeitando todas as normas e que você pudesse confiar.

02 – É igual ao minoxídil?

Não são iguais e já te explico o por que. Diferente do minoxídil, que é um remédio que cresce barba por efeito colateral, o Kit Grow! é um cosmecêutico criado especificamente para o crescimento de barba, sem efeitos colaterais indesejados.

E o que isso significa? Significa que você terá um resultado verdadeiro e duradouro, podendo parar a terapia com o Grow! quando atingir o objetivo desejado. Com o minoxídil você precisa manter o tratamento para sempre já que, se parar de usar, poderá voltar a estaca zero quando não tinha barba nenhuma.

03 – Quanto tempo até dar resultado?

Para entendermos melhor a resposta, vou explicar primeiro como que funciona o crescimento natural da barba. A barba é resultado do hormônio testosterona, mas ter níveis altos de testosterona não garante que terá barba. O crescimento de barba depende de como a sua genética responde ao hormônio, que é o principal responsável pelo crescimento de pelos no corpo.

Considerando uma média, o Kit Grow! começa a dar seus primeiros resultados em até 3 meses, mas dependendo da pessoa pode acontecer o resultado logo no primeiro mês.

O que é garantido é que você terá resultado, desde que utilize conforme as indicações de uso no verso do produto.

04 – Por que preciso do esfoliante também?

O esfoliante não é um esfoliante comum, ele é agente fundamental no processo de crescimento da sua barba. Chamamos ele de esfoliante preparador de pele e já te explico mais logo abaixo:

O Grow! Esfoliante Revitalizante Nanotecnológico da Black Barts® conta com uma ação poderosa que ajudará na renovação celular da sua pele, removendo as células mortas e preparando sua pele para o Tônico de crescimento de barba Grow!, assim poderá garantir mais eficácia na absorção cutânea, estimulando o desenvolvimento de uma pele com brilho, maciez e viço.

Mas por que o Grow! Esfoliante é tão bom? 

Ele é o único esfoliante desenvolvido com microcápsulas vitamínicas que se rompem durante a esfoliação da pele. Elaborado com H-Vit®, semente de apricot, polipeptídios de soja e vitamina E, o Grow! Esfoliante proporciona uma esfoliação efetiva, que não agride sua pele e de quebra auxilia no controle de oleosidade. 

Sacou por que ele é tão importante? E isso já responde também a pergunta de por que não indicamos que utilize um esfoliante comum. Precisa ser Grow!

05 – Posso utilizar um dermaroller para ajudar?

Dermaroller - Casa da Micropigmentadora

Sim, você pode utilizar o dermaroller para auxiliar na abertura dos folículos da pele do seu rosto. Utilize de preferência antes da aplicação do Kit Grow!.

Para quem não conhece, o dermaroller é esse aparelho cheio de pequenas agulhas que você passa pelo rosto para abrir pequenos furinhos e abrir folículos que já estavam fechados.

06 – Veja exemplos de pessoas que utilizaram!

07 – Onde encontrar?

É bastante simples, mermão! Basta clicar na foto abaixo que você será redirecionado para a loja oficial da Black Barts para garantir o seu.

 - Black Barts

Tem mais alguma pergunta? Fique à vontade e deixe seu comentário aqui ou em nosso instagram @blackbartsbr

 

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp
Pinterest

Social Media

Mais vistos

hey!

Se inscreva e receba nossas novidades

Odiamos spam. Pode ficar tranquilo que não faremos você passar por isso.

Categorias