fbpx

4 problemas na barba e 4 soluções simples para resolvê-los!

Resolva aqueles pequenos problemas na barba que incomodam! Se você tem barba, aposto que já precisou lidar com um destes problemas, por isso vou trazer uma lista rápida de 4 problemas e soluções para acabar de vez com qualquer dúvida sobre.

Barba Espetada

Barbudos que tem uma barba mais longa sofrem muito com este aqui. É comum que, conforme os fios ficam maiores, a barba vai ficando cada vez mais difícil de controlar e pentear.

Para resolver é simples, ter um modelador de barba que hidrata, nutre e protege os fios do seu rosto.

Balm de Barba da Black Barts é o cara que você está procurando.

Pele irritada  

Mesmo quem é barbudo ainda precisa delinear a barba e é nesse processo que as vezes a lâmina acaba causando irritação na pele. Como resolver?

Essa é fácil, pois basta ter em mãos um Pós-barba em spray para ajudar na hora de acalmar a pele e auxiliar na cicatrização caso tenha pequenos machucados por conta do barbear.

Pós-barba em Spray da Black Barts vai te ajudar nessas horas.

Barba Seca

Você passou o dia todo na rua e, por isso, sua barba ficou exposta a um monte de sujeiras e impurezas, o que deixa ela seca e quebradiça. Como resolver?  

Para manter a limpeza não tem segredo, é regra obrigatória para qualquer barbudo ter em casa Shampoo e Condicionador de Barba. 

Limpeza profunda e devolução da hidratação natural da sua pele, isso só com o Shampoo e Condicionador da Black Barts.

Falhas na Barba

Taí uma parada que já fez muito homem desistir de ter uma barba. As falhas incomodam muito e acabam com a estética da mesma, mas sabia que é possível crescer barba nessas falhas e preencher esses espaços?

Sim, estou falando do Kit Grow! para crescimento e preenchimento de falhas da Black Barts.

Este combo único de tônico + esfoliante contém vitaminas e propriedades únicas para propiciar o crescimento de barba onde são aplicados.

Quer mais dicas? Chega mais!

Claro que essas são apenas algumas dicas básicas sobre os problemas e quais cuidados você deve tomar, mas se deseja começar a cuidar da sua barba para valer, então você precisa ler também nosso conteúdo completão sobre 9 passos simples para cuidar da barba!

Se ficou com alguma dúvida lembre-se de deixar um comentário 👇 Até a próxima!

 

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp
Pinterest

Social Media

Mais vistos

hey!

Se inscreva e receba nossas novidades

Odiamos spam. Pode ficar tranquilo que não faremos você passar por isso.

Categorias