fbpx

Top 7 personagens de anime barbudos

Separamos uma pequena lista com os barbudos que possuem as barbas mais legais no mundo dos animes. Os personagens de anime barbudos não são muitos, mas em todo anime sempre há aquele que se destaca por ter um estilo legal e uma barba de dar inveja ao protagonista cara lisa. Nesse top 7 vamos conferir o estilo de barba de cada um e mostrar que não existem apenas barbas cheias de lenhador, mas sim diversas formas e tamanhos que podem ficar bacanas em você. Bora lá?

7º – Zeke Yeager – Attack on Titan

Zeke Yeager deve frequentar uma das melhores barbearias de Marley, pois essa Barba Boxed que o personagem ostenta tá super bem feita. A Barba Boxed, para quem não sabe, é essa barba que forma uma espécie de moldura para o rosto do homem, na medida, com um volume equilibrado por toda a extensão da barba. Ela traz muita vantagem na hora de realizar a manutenção e é super prática para arrumar e pentear os fios.

Simetria é a palavra chave desse tipo de barba.

6º – Vincent Volaju – Cowboy Bebop

Vincent Volaju, ao contrário do Zeke Yeager, não tem uma barba uniforme e cheia. A barba do vilão do filme de Cowboy Bebop é mais curta e visivelmente com falhas, ou seja, até tem barba, mas que não cresceu de forma regular. Mas isso não tira o fato de que é uma barba muito estilosa, que combina muito com seu cabelo grande e volumoso. Lembrando que hoje em dia ter falhas na barba é opcional, pois existem produtos que ajudam a crescer barba onde você não consegue ter de forma natural.

5º – Nosferatu Alucard – Hellsing

Seria mera coincidência que a forma original e mais forte do Alucard seja justamente a que tem barba? O vampiro mais admirado do mundo dos animes tem uma barba rala (ou barba por fazer como muitos chamam) e o famoso “bigodin finin” que a galera ama. Assim como foi o caso de Vincent Volaju, em Alucard a barba curta harmoniza com seu cabelo grande de forma impecável e seu bigode tem um charme único, que mostra maturidade e experiência.

4º – Monkey D. Garp – One Piece

O barbeiro da marinha deve ter muito trabalho, pois a barba de Monkey D. Garp segue um estilo de cavanhaque que exige muita manutenção. Para se manter um cavanhaque delineado como esse, é preciso estar atento aos fios que nascem em outras regiões do rosto, para assim manter o desenho e os recortes do estilo. O corte é tão estiloso que Garp o utiliza mesmo depois de ter ficado grisalho.

3º – Van Hohenheim – Full Metal Alchemist

O estilo Barba Holandesa de Van Hohenheim é conhecido por ser um corte à moda antiga. É bastante associada ao tipo de pelo facial do corte lenhador. A barba ao estilo Holandês deve ser longa e não pode ter bigode. É um estilo fantástico.

2º – Rei Vegeta – Dragon Ball Z

O pai do príncipe dos Sayajins, Rei Vegeta, o Terceiro. A barba circular é o estilo para barbas que querem uma aparência mais arrumada. Embora ter barbas cheias possa parecer selvagem e despenteado para alguns, a barba circular, assim como a do Rei Vegeta, é um bom compromisso que permite ao homem ainda manter alguns pelos faciais. O nome barba circular vem de sua forma, ele combina um bigode e um cavanhaque arredondado para criar uma forma redonda distinta. Uma senhora barba.

1º – Joseph Joestar – Jojo Bizarre Adventures

Por que o Joseph Joestar está em primeiro em nosso top 7? Simples: respeito. Muitos homens quando estão ficando mais velhos passam a sentir vergonha da barba grisalha e isso faz com que raspem a barba na tentativa de parecerem mais jovens, porém muitos outros, como é o caso do Joseph, assumem sua barba grisalha e seguem com os cuidados como sempre fizeram. O resultado é um homem que, apesar de velho, ainda esbanja muito charme por aí.

E aí, meu caro. Gostou deste post? Ficou com vontade de começar a deixar sua barba crescer também? Então você também precisa conferir nossas dicas de como cuidar da barba em 9 passos simples.

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp
Pinterest

Social Media

Mais vistos

hey!

Se inscreva e receba nossas novidades

Odiamos spam. Pode ficar tranquilo que não faremos você passar por isso.

Categorias