fbpx

Os melhores podcasts para você ouvir enquanto está de molho em casa

Ficar em casa pode ser cansativo e você talvez não queira ficar em frente a uma tela 24hrs por dia, não é mesmo? Uma boa forma de matar o tédio ou até mesmo aprender algo enquanto pratica algum exercício ou faz alguma atividade, é ouvindo os famosos podcasts.

Mas o que são podcasts?

Eles podem ser ouvidos quando e onde quiser, os podcasts são como um programa de rádio virtual, com a diferença que você escolher o assunto que deseja ouvir. Através deles, as pessoas expõem suas opiniões sobre todos os assuntos que você imaginar, como política, novelas, negócios, barba… enfim, TUDO mesmo.

E para ouvir você precisa apenas do seu smartphone e um ou mais temas que goste. Para te dar uma força nessa escolha, separamos alguns podcasts bem interessantes para você ouvir.

Beercast

Imagine um programa que fale tudo sobre aquilo que não pode faltar na sua vida. Sim, estou falando da velha, boa e gelada cerveja.

O Beercast é um canal onde você encontrará tudo sobre a cultura cervejeira, seja ela artesanal ou industrial, de forma uma muito ampla, descontraída e interessante. Toda semana você encontra um episódio novo, onde os participantes falam sobre novas cervejas, técnicas, degustação ao vivo e novidades sobre o mundo cervejeiro em geral.

Além disso, prepare-se para boas doses, com o perdão do trocadilho, de informações históricas, estilo, produção, marcas e participações especiais de grandes nomes conhecedores do assunto.

ResumoCast

Se você é daqueles que quer ser super produtivo e seu tempo deve ser aproveitado aprendendo algo novo, seu lugar é no ResumoCast.

Sabe o que é Lifelong Learning? Quer aprender sobre gestão corporativa, como abrir um negócio e até mesmo Marketing digital? Esse é o seu podcast.

Com diversos programas e convidados do meio empresarial, o ResumoCast traz resenhas de livros sobre economia, empreendedorismo e diversos outros assuntos que são indispensáveis para você, homem moderno que busca evoluir no mundo dos negócios.

Nerdcast

Com mais de 10 anos, o Nerdcast já conta com mais de 1 milhão de downloads por episódio e seus temas vão de história, ciência, cinema, quadrinhos, literatura, tecnologia, games, RPG… tudo o que um nerd precisa. Tudo de forma muito divertida e informal, para você que está cansado de seriedade o tempo todo e precisa descontrair com conteúdo de qualidade.

E ainda contam com convidados de renome, como Flavio Augusto, por exemplo.

Como eles mesmos dizem, o Nerdcast é uma conversa tão séria quanto doida! Você vai curtir, meu caro.

Ilha de Barbados

O Ilha de Barbados é apresentado por Cauê Moura, PC Siqueira e Rafinha Bastos. Eles trazem assuntos da atualidade, ou nem tão atuais assim, com muito humor e convidados tão engraçados quanto.

Lugar perfeito para quem quer dar algumas risadas enquanto faz alguma atividade não tão engraçada assim.

Com convidados do nível Thiago Ventura e Maurício Meireles, já dá pra ver que é zueira pura. Corre lá para ouvir!

Barba no Rádio

Esse é um blog para homens, sejam eles barbudos, cabeludos ou bigodudos. Então não poderíamos deixar de falar do nosso projeto Barba no Rádio.

Quer dar risadas ao mesmo tempo que aprende alguns macetes sobre cuidados com cabelo e barba? Esse é o lugar certo. O projeto conta com três episódios especiais com cerca de 40 minutos cada (é conversa para você ouvir, rir e falar com os amigos até cansar).

Fernando Sichieri e Bruno Feiteiro trazem para você a mesma energia daquelas conversas que só rolam em barbearia, falando sobre tudo que homem gosta de conversar quando não tem mulher por perto (brincadeira!).

Clique no banner e confira!

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp
Pinterest

Social Media

Mais vistos

hey!

Se inscreva e receba nossas novidades

Odiamos spam. Pode ficar tranquilo que não faremos você passar por isso.

Categorias