fbpx

Como encontrar o presente ideal para o seu namorado?

O dia dos namorados está chegando e você ainda não sabe como presentear o namorado? Então você está no lugar certo.

Acertar no presente é uma tarefa difícil para muitas pessoas, mas a boa notícia é que você já se adiantou e encontrou nosso texto super bacana sobre o assunto. Vamos lá? 👇

Qual é o primeiro passo a ser pensado com muito cuidado antes de decidir o que dar de presente?

Como presentear o namorado?

O primeiro passo é entender se você deseja presentear com algo que ele precisa ou com alguma coisa que você gostou e achou ser a cara dele.

Para isso é importante se atentar ao perfil dele. Ele é um cara vaidoso, que gosta de se cuidar e valoriza estar bem arrumado? Se este é o caso, presentear com produtos para cuidados pessoais é uma opção mais do que recomendada, já que além de ser algo que ele provavelmente irá gostar, você tem mais segurança ao saber que seu presente será bem aproveitado e não guardado no fundo do guarda-roupa (e possivelmente esquecido rs).

Presentes mais simbólicos, que são aqueles que muitas vezes possuem mais significado para quem deu do que para aquele que recebeu, podem não ser uma opção tão legal assim se você deseja realmente agradar e tirar de letra na hora de presentear. Um presente para usar todos os dias parece ser algo mais marcante. Então vamos pelo caminho mais certeiro: presentear com algo que ele precisa de verdade.

Mas como saber o que é que ele precisa quando o assunto é trabalhar o lado vaidoso dele?

Para te ajudar nisso, separei 5 sugestões que são praticamente infalíveis.

1 – Namorado barbudo

Que a barba se tornou um tendência cada vez mais valorizada entre o universo masculino nós não temos dúvida, mas você sabe como presentear um barbudo? É simples, se seu namorado é mais um adepto dos pelos faciais, nada mais justo que dar um presente que contribui para o cuidado diário da famosa “maquiagem masculina”.

Existem muitos itens que fazem parte dos cuidados com a barba, por exemplo, se ele for um cara que tem barba, mas ainda não sabe muito bem como se cuidar, recomendo que dê um kit básico de cuidado diário, composto de Shampoo de Barba e Condicionador de Barba para higiene ou um Balm de Barba (ou Óleo de barba) para a hidratação.

Se ele precisar de dicas sobre como utiliza cada um dos produtos, temos um texto exclusivo para ele: como cuidar da barba em 9 passos simples. E além disso, ele poderá sempre acompanhar nosso Instagram para trocar ideia conosco e outros barbudos para tirar todas as dúvidas que surgirem.

A parte legal é que cada Kit desses vem com um Pente de Madeira grátis super bacana que você pode colocar o nome do mozão nele! Gostou dessa ideia? Então clique na imagem abaixo e veja todas as opções de kits para barbudos.

 

2 – Gosta de ter o rosto sempre bem barbeado

Seu namorado tem uma pegada mais conservadora ou então ele possui algum emprego que o impeça de ter barba? O ideal nesse caso é presenteá-lo com os melhores produtos para barbear.

Espumas de barbear não são a melhor opção para um barbear confortável e seguro, mas muitos homens ainda não conhecem o Gel de Barbear Transparente e por isso ainda sofrem com diversos cortes e irritações desnecessárias nesse momento.

O kit de presente com Bag Artesanal, Shaving Gel de Barbear Transparente e um Pós-Barba Spray é tudo o que ele precisa. Ah, o Kit ainda conta com uma Pomada Matte Modeladora de Cabelo com efeito seco/opaco para dar aquele trato especial na juba dele. Sem dúvidas se esse é o perfil do seu namorado, o presente vai acertar em cheio.

3 – Não tem barba, mas deseja muito ter

Seu namorado deseja muito ter barba, mas tudo que tem conseguido foi um bigodinho safado? Pois aqui está um presente que pode mudar a vida dele e fazer ele ser extremamente grato a você: Kit Grow! para crescimento de barba e preenchimento de falhas da Black Barts.

Vou deixar um vídeo explicando melhor como o produto funciona e toda a tecnologia por trás dele. Se queria que seu namorado fosse barbudo, a hora é agora.

Em resumo, o Kit é composto por um esfoliante preparador de pele, com microcápsulas vitamínicas que deixa a pele em um estado ideal para o crescimento de barba, e um tônico de crescimento que contém ativos únicos que irão realizar o nascimento natural de barba. Diferente de medicamentos como o minoxídil, o Grow! é um cosmecêutico, certificado com ANVISA grau 2 e que foi testado e aprovado dermatologicamente, sendo livre de qualquer efeito colateral.

Como o crescimento é natural, uma vez que a barba tenha crescido, ele não precisará mais ser dependente da terapia. Lembre-se, ele sempre poderá contar conosco para tirar todas as dúvidas em relação ao uso do produto, basta acessar nosso Instagram: @blackbartsbr.

Acessando pelo link na imagem abaixo, você confere todas as opções de Kit Grow! disponíveis e prontas para dar de presente. Ele vai adorar, afinal de contas quem é que não quer ganhar uma BARBA de Dia dos Namorados?

Precisa de ajuda para realizar as compras em nosso site?

Nem todo mundo é obrigado a entender como funciona o mundo dos e-commerce, e por esse motivo criei um passo a passo super detalhado sobre como realizar uma compra online. Caso tenha dificuldades com compras online, super recomendo este vídeo para tirar todas as suas dúvidas de uma vez por todas sobre o assunto.

Confira mais opções em nosso site!

Existem muito mais possibilidades de presentes e se você gostou dessas sugestões, mas gostaria de conferir melhor cada uma delas, visite nosso site oficial e garanta o presente do seu namorado. Cuidar dele é um sinal de carinho e sem dúvidas ele irá lembrar de você e do presente todos os dias quando estiver fazendo seu ritual diário de autocuidado.

Para acessar nosso site oficial, basta clicar aqui.

Se tiver alguma dúvida, só nos chamar pelo Instagram @blackbartsbr. Conte conosco sempre!

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp
Pinterest

Social Media

Mais vistos

hey!

Se inscreva e receba nossas novidades

Odiamos spam. Pode ficar tranquilo que não faremos você passar por isso.

Categorias